quarta-feira, 18 de novembro de 2009

E o Natal está a chegar...


A nossa escola participou, no passado mês de Novembro, no concurso da SECIL sobre o tema "Natal em família na Maceira" com trabalhos muito bonitos que iremos colocar aqui.
Aguardem por novidades!
Chegou a notícia esperada por todos. A Festa de Natal da SECIL realizou-se no dia 10 de Dezembro à tarde. Fomos de autocarro e esperámos no jardim junto da Casa do Pessoal. Depois vimos um filme "UP - altamente" e foram anunciados os prémios dos trabalhos vencedores por escolas. Na escola de Cavalinhos ganhou o Francisco Marques do 4º ano com um trabalho feito com aguarelas representando um presépio muito bonito. Este trabalho também ganhou o prémio final sendo o eleito para decorar os postais de Natal da SECIL. Foi um orgulho para a nossa escola. Parabéns a todos e em especial ao Francisco. Aqui fica o desenho vencedor.





Aqui está um lindo cartão de Natal. Vale a pena ver...
Hoje a Escola Básica de Cavalinhos deslocou-se à Aldeia de Natal que se realiza no Jardim Luís de Camões, em Leiria. Visitámos os stands temáticos, andámos na pista do gelo e viajámos no comboio de Natal. Foi um dia bem passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário