quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festa de Natal 2010

Festa de Natal 2010 da Escola Básica e Jardim de Infância de Cavalinhos







A nossa festa de Natal 2010 vai realizar-se na próxima sexta-feira, dia 17 de Dezembro, a partir das 13.30h. Vamos começar por ir ao cinema e ver um filme de Natal em banda desenhada. É a história dum velho avarento que não gostava do Natal. Mas, numa noite apareceu-lhe um fantasma... (se querem ver o trailler do filme carreguem aqui:


Depois vamos fazer a nossa festa de Natal com a presença e participação dos meninos do Jardim de Infância e vamos apresentar canções, danças, teatro de fantoches e jogos. No final vai haver um lanche de Natal e vamos de férias.
Só regressamos no dia 3 de Janeiro de 2011.
Os nossos pais vão receber os nosso registos de avaliação e conversar com os nossos professores para saber como nos temos comportado, o que aprendemos durante o 1º período e como vai ser no próximo período... é já no dia 22 de Dezembro das 14.30h às 17.30h.

Vai ser uma festa muito alegre e com muito espírito de Natal. Só esperamos que não apareça nenhum fantasma ou espírito do período passado... onde é que já ouvimos isto!

1 comentário:

  1. Foi muito fixe a festa de natal o filme tambem nao vimos todo mas pelo menos ate onde vimos estava a ser fixe!!!!!!!!!!!
    E o nosso blog cada vez fica maior,com coisas intresante e mais bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar