quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia do Pai

Ontem (19 de março) foi o "Dia do Pai" e, como gostamos muito dos nossos pais fizemos uma prendinha (umas mais perfeitas outras nem por isso) mas demos o nosso melhor na sua construção. Trabalhamos com uma caixinha de madeira aplicando a técnica do guardanapo, envernizámos e, por fim, escrevemos uma mensagem para "O melhor Pai do mundo" e uma camisa em origami com gravata e tudo. No fim metemos num pacote colorido e um abraço do tamanho do universo para os nosso papás.
De certo que eles gostaram da prendinha pois foi feita com muito cuidado, amor e carinho embora nós ... por vezes... não merecemos os fabulosos pais que temos.

Alguém disse um dia " ... o nosso pai é o confidente, o parceiro nas brincadeiras e amigo de todas as horas. Só quem é pai para reunir todas essas qualidades. "O Melhor Pai do Mundo" é um agradecimento pelos puxões de orelha, pelo ombro amigo, pela compreensão diante das nossas transformações e teimosias. E agora chegou a hora de dizer com todas as letras: Você é o melhor pai do mundo!" (anónimo)

Sem comentários:

Enviar um comentário