sábado, 16 de junho de 2012

A escola terminou... vamos de férias!

Ontem, dia 15 de junho, terminou a escola. Tivemos a nossa festa de final de ano com muitas surpresas, um lanche convívio com alunos, professores, auxiliares, pais e encarregados de educação e outros familiares que vieram assistir à nossa festa.
De tarde estivemos a praticar jogos tradicionais na pátio da escola, brincámos muito até chegarem os meninos do Jardim de Infância à escola.
Pela 17.00h começou a Festa de final de ano com muita alegria, música, cor e espetáculo. Houve canções e danças pelos alunos da escola e do jardim de infância, apresentação de algumas atividades das AEC´s, teatro com dramatização da História "O velho, o rapaz e o burro", teatro de sombras chinesas com a história "ELMER, o elefante colorido", entrega de cartolas, pastas e livro de curso, recordações aos finalistas pelos outros alunos e prendas para todos os alunos da escola e do jardim de infância com a colaboração dos pais.
No final da festa todos cantámos e dançámos a alegre canção "Eu gosto é do verão". Para terminar a tarde de festa nada melhor que um lanche convívio com todos. Agora vamos de férias e em setembro regressaremos para mais um ano letivo. Boas férias a todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário